neve

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais um fracassado.

Posso ser um fracassado, dou razão a todos que dizem isso, mas tudo que eu sou é reflexo do que fizeram a mim, sou um péssimo filho, um péssimo neto, um péssimo aluno, só pelo motivo de eu não querer ser quem vocês querem que eu seja, sou apenas uma marionete, assim como todos, mas eu vim com defeito, não tenho cordas, assim ninguém pode me controlar, por esse motivo fui jogado no lixo por todos aqueles que diziam me amar ou ser meu amigo, podem ter razão, não me importo com nada mesmo, prefiro ser um fracassado feliz do que uma marionete sem vida.

Não quero dinheiro, carros de luxo, mansões, nem ir pro trabalho de terninho, nem ter 1 hora de trabalho por dia no meu escritório, eu tenho pena de quem é ou quer ser assim, tudo que eu quero é ser feliz longe desse mundo de ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário