neve

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tédio , um grande problema...

Tédio , oque se fazer quando não tem nada para se fazer...
Bem eu tambem nao sei mas tem coisas que são legais para passar o tempo e se distrair como por exemplo;
O site http://www.perolasdoorkut.com.br/ é um bom passatempo mas acaba enjoando com um tempo .
Outra coisa legal para se fazer é pesquisar videos de "FAIL" ou videos de comédia no youtube.
Se você estiver com mais tédio ainda o link é esse ~> http://www.youtube.com/?gl=BR&hl=pt
Ou você pode baixar alguns jogos para se destrair no ~> http://www.baixaki.com.br/
"Ei prince que jogos ? :/ "
Isso depende do seu gosto querido(a) leitor :D
Eu mesmo ja enjoei de tudo então se souberem de mais alguma coisa para se fazer deixem um comentário =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário